Dúvidas frequentes
Se você se arrependeu, você tem até 7 dias para pedir a troca do produto sem uso e em perfeito estado de conservação.
Qual o prazo de entrega?
Nossas entregas são realizadas através do serviço dos Correios e o envio depende da confirmação de pagamento. Somos uma empresa pequena e familiar, por isso nós vamos aos correios apenas 01 (uma) vez na semana. Ou seja, nossas postagens são realizadas apenas 01 (uma) vez na semana. Sendo assim, se você fizer o pedido e seu pagamento for confirmado até quinta-feira, nós realizaremos o envio do livro na sexta-feira.
O prazo de entrega dos produtos varia de acordo com o local de entrega.
*No período de pandemia os prazos podem ser alterados sem aviso prévio.
Para saber mais, acesse:
https://www.correios.com.br/coronavirus/boletim/boletins-aos-cliente
Qual procedimento para troca ou devolução?
- Entre em contato:Para devolver o livro recebido ou trocá-lo por outro, é necessário entrar em contato através do e-mail [email protected]Para que sua solicitação seja atendida de forma mais rápida, é interessante que já informe os seguintes dados:• Número do pedido
• Título do livro que deseja devolver ou trocar
• Motivo da devolução/troca
• Dados bancários, nos casos de compra via boleto ou depósito bancário
• Telefone de contato com DDD
• Fotos com o defeito do livro (se for o caso) - Não se preocupe, entraremos em contato com você:Responderemos seu e-mail em até 5 (cinco) dias úteis com as informações para darmos andamento a sua solicitação.
- Devolução do livro:Iremos te informar a forma correta de fazer a devolução através do email. Fique atento a sua caixa de entrada para que nosso email não caia no spam.
Pronto, o reembolso será realizado!
Independentemente da forma de pagamento utilizada em sua compra, o reembolso do valor pago e custos do frete de devolução serão processados após termos recebido o livro em devolução.
Os pagamentos com cartão de crédito serão processados conforme política do intermediador de pagamento. O estorno poderá ser concluído pela administradora do seu cartão em até 2 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento.
Pagamento por boleto ou depósito bancário: você deverá informar os dados da sua conta bancária no e-mail de contato para que o valor possa ser reembolsado pela Editora Criação Humana a você. O prazo para o valor ser depositado na sua conta é de até 4 (quatro) dias úteis após a realização do reembolso.
Desejo fazer uma compra coletiva de um mesmo exemplar, há possibilidade de desconto?
Sim, nós disponibilizamos descontos para vendas de um mesmo exemplar em maiores quantidades nesses casos, basta que o endereço de entrega seja o mesmo. Isto posto, escreva pra gente demonstrando interesse do seu grupo para [email protected] e realizaremos a compra em conjunto.
Como faço para mandar originais para avaliação editorial?
Primeiramente, obrigada pelo interesse em publicar pela nossa editora. Para mais informação, escreva para nós: [email protected]
Onde encontro os lançamentos da Editora Criação Humana?
Em breve, você poderá assinar nossa newsletter. Enquanto isso, divulgamos os lançamentos nas nossas redes sociais (Facebook e Instagram) e aqui mesmo no site.
Todos os produtos disponíveis encontram-se em estoque?
Sim. Nossos estoques físicos e online estão conectados, portanto a informação de disponibilidade é em tempo real.